Wednesday, May 22, 2013

Oi, você não precisa entender.

Antes de tudo, já quero deixar claro que isso aqui não foi criado por mim. Essa fic, essa url, esse título. Nada foi inventado por mim. A autora original? A Lunah. A fic dela é ótima, se quiser ler clica aqui<. A autora que tornou minha vida melhor, a crazy girl 4eva da Jehh? Hahaha, ela foi a Paah. Claro... Não faço ideia se alguém conhecia ela ou a porra toda, só sei que... O quanto aquela história, melhorou, mudou, fez a minha vida é inexplicável! Eu memorizei cada detalhe, eu vou levar cada personagem comigo pra sempre, pro resto da minha vida. É simplesmente indescritível o que eu sentia quando lia My Hero... 

Talvez as pessoas nunca compreendam o significado dela pra mim, na verdade, nem eu entendo direito. Nem eu sei o que me fez ficar apaixonada por uma única história entre dezenas que eu lia, eu só... Amei demais ela para deixa-lá num canto esquecido das minhas memórias. E então eu resolvi repostar tudo isso. Só que dessa vez, fazendo o certo de uma forma errônea. Créditos à Lunah, que mesmo sem saber, tornou minha vida muito melhor.

Só antes de terminar esse post, posso te fazer um pedido? Tenha a mente aberta. Mente aberta pra entender o que rola na fic, pra entender que isso não é uma cópia sem direitos autorais e mente aberta pra conseguir captar a magia. Só isso. E eu acho que era apenas isso que eu precisava falar, e se você tiver algo contra, cale-se para sempre :)

Boa leitura, e eu espero que essa fanfic te marque tanto quanto marcou pra mim. Obrigada.

No comments:

Post a Comment